Motorista desaparece após carro capotar e cair na margem de rio


Ninguém foi encontrado no local do acidente em Ibirama; bombeiros devem procurar por homem em seis endereços antes de realizar buscas no rio.

Carro capotou e ficou na margem de rio em Ibirama, SC (Foto: Bombeiros voluntários/Divulgação)Carro capotou e ficou na margem de rio em Ibirama, SC (Foto: Bombeiros voluntários/Divulgação)

Carro capotou e ficou na margem de rio em Ibirama, SC (Foto: Bombeiros voluntários/Divulgação)

O motorista de um veículo desapareceu após um acidente na margem de um rio em Ibirama, no Vale do Itajaí, na manhã desta sexta-feira (14). O Gol saiu da pista, capotou e ficou na margem do rio Hercílio Luz. Os bombeiros e a polícia não encontraram ninguém no local.

Os socorristas foram acionados às 5h47 por moradores da localidade de Dalbérgia. Segundo os bombeiros voluntários de Ibirama, antes de acessar a ponte que liga dois barros de Ibirama, o motorista deve ter perdido o controle do veículo e caído na margem do rio.

Quando os bombeiros chegaram ao local, não encontraram ninguém. Os bombeiros disseram que o condutor pode ter saído desorientado do carro após o acidente e caído no rio, mas também avaliam a possibilidade de ele ter fugido.

Populares informaram aos bombeiros que o motorista estava sozinho e que ele saiu do carro pelo vidro traseiro. Até as 9h10, a polícia e os bombeiros procuravam informações sobre o homem.

Dentro do carro foram encontrados documentos de um homem que possuí seis endereços e passagens policiais, mas os bombeiros não sabem se ele é o condutor do veículo.

Se o dono dos documentos não for encontrado nesses locais, cinco na região do Vale e um em Curitibanos, os bombeiros devem fazer buscas no rio Hercílio Luz para tentar encontrar o motorista.

Ainda conforme os bombeiros, o carro com placas de Presidente Getúlio pertence a um homem já falecido.

Carro caiu ma margem de rio em Ibirama,SC e motorista desapareceu (Foto: Bombeiros voluntários/Divulgação)Carro caiu ma margem de rio em Ibirama,SC e motorista desapareceu (Foto: Bombeiros voluntários/Divulgação)

Carro caiu ma margem de rio em Ibirama,SC e motorista desapareceu (Foto: Bombeiros voluntários/Divulgação)



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *