Belchior: veja repercussão sobre a morte do cantor e compositor


Artista morreu aos 70 anos no Rio Grande do Sul. Artistas e personalidades lamentam a perda.

Cantor e compositor Belchior ao lado do senador Eduardo Suplicy durante jantar em São Paulo em 2006 (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)Cantor e compositor Belchior ao lado do senador Eduardo Suplicy durante jantar em São Paulo em 2006 (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)

Cantor e compositor Belchior ao lado do senador Eduardo Suplicy durante jantar em São Paulo em 2006 (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)

O cantor e compositor cearense Belchior, de 70 anos, morreu na noite de sábado (29) em Santa Cruz do Sul (RS). A família não divulgou a causa da morte. O corpo deve ser trazido para o Ceará, onde ocorrerá o sepultamento na cidade de Sobral, onde o artista nasceu, segundo a Secretaria de Cultura do Estado.

Veja o que disseram artistas e personalidades sobre a perda do cantor:

Fagner, em entrevista à GloboNews

“Eu não tinha muito contato com o Belquior. Éramos parceiros muito fiéis no começo da carreira, principalmente em Fortaleza, mas nosso contato nos últimos anos foi pouco. Lamento muito porque foi um grande artista. Deixa um legado importantíssimo. Foi um grande poeta. Uma grande referência.”

Bruno Mazzeo‏, ator, pelo Twitter

“‘Eu quero é que esse canto torto Feito faca corte a carne de vocês’. Viva Belchior! Dos grandes! Salva de palmas.”

Eduardo Suplicy‏ (PT), vereador de São Paulo, pelo Twitter

“É com muita tristeza que presto meus sentimentos de pesar e solidariedade à família e fãs de Belchior, que morreu hoje aos 70 anos.”



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *