Bombeiros resgatam cachorro em poço e capturam cobra perto de cemitério em Ariquemes, RO


Resgatem aconteceram nesta quarta-feira (31). Conforme soldado, cobra não é venenosa, mas pode atacar pessoas para se defender.

Cobra Caninana foi resgatada perto de cemitério (Foto: Diêgo Holanda/G1)Cobra Caninana foi resgatada perto de cemitério (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Cobra Caninana foi resgatada perto de cemitério (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Uma cobra da espécie Caninana, de mais de 2 metros de comprimento, foi capturada pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (31). A serpente foi encontrada próximo do Cemitério São Francisco, no Setor Nova União 3, em Ariquemes (RO). Ainda nesta quarta, os bombeiros resgataram um cachorro que havia caído em um poço.

De acordo com o bombeiro que atendeu a ocorrência, a cobra resgatada pelos bombeiros não é venenosa, mas pode atacar para se defender.

Ele ainda destacou a agilidade da serpente e recomendou às pessoas que chamem os bombeiros, através do telefone 193, para fazer a captura, caso encontrem esse tipo de animal na área urbana.

Cachorro Tupã ficou nadando na água até ser socorrido (Foto: Ariquemes 190/Reprodução)Cachorro Tupã ficou nadando na água até ser socorrido (Foto: Ariquemes 190/Reprodução)

Cachorro Tupã ficou nadando na água até ser socorrido (Foto: Ariquemes 190/Reprodução)

Ainda nesta quarta, um cachorro foi resgatado depois de cair em um poço no quintal de uma residência, no Setor Rota do Sol.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pelo morador da casa após ouvir latidos vindos do buraco, que tem aproximadamente 15 metros. O poço estava com água e o cachorro foi encontrado nadando.

Os bombeiros tentaram resgatar o animal do poço usando uma rede, mas, como não conseguiram, um soldadou precisou descer no poço para retirá-lo.

O cachorro, que se chama Tupã, foi entregue ao dono sem ferimentos.



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *