Detento da Penitenciária de Piracicaba esconde 21 porções de maconha, celular e baterias no ânus


Durante revista feita nas celas da unidade prisional, agentes recolheram também pinos de cocaína e outros telefones na terça-feira (30).

Jovem guardava porções de maconha e celular no ânus em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)Jovem guardava porções de maconha e celular no ânus em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)

Jovem guardava porções de maconha e celular no ânus em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)

Os agentes da Penitenciária de Piracicaba (SP) apreenderam drogas e telefones que estavam com detentos, na terça-feira (30), durante ronda realizada nas celas da unidade. Um dos presos, de 21 anos, escondia um celular, duas baterias e 21 porções de maconha no ânus, segundo a Polícia Civil. O detento admitiu o porte dos objetos.

No total, foram recohidos 79 porções de maconha, 32 pinos de cocaína e três celulares. Tudo foi apreendido e os presos foram conduzidos de volta à penitenciária.

Em uma das ocorrências, dois celulares, 46 porções de maconha e 13 pinos de cocaína foram apreendidos com dois detentos. Segundo a políca, parte droga estava escondida na costura de roupas dos presos.

Em um terceiro caso, os agentes acharam 12 porções de maconha nos pertences de um dos presos e 19 pinos de cocaína entre os objetos de outro detento. Os dois homens alegaram não ser os donos dos entorpecentes.

Porções estavam na costura das roupas de presos em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)Porções estavam na costura das roupas de presos em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)

Porções estavam na costura das roupas de presos em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Piracicaba.



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *