Dupla suspeita de assalto morre em confronto com PM no Santarenzinho


Endrel Freitas e Jeremias Pedroso foram perseguidos pelo Grupamento Tático Operacional após denúncia de que haviam assaltado um mototaxista não legalizado.

Dois jovens suspeitos de praticar assaltos em Santarém, oeste do Pará, foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste sábado (24), no bairro do Santarenzinho.

Endrel Freitas de Oliveira, 18 anos, e Jeremias Pedroso Nunes, 19 anos, segundo informações registradas em boletim de ocorrência policial na 16ª Seccional Urbana, haviam assaltado um mototaxista não legalizado e fugido em direção à Serra do Índio, na grande área do Santarenzinho. Ao serem abordados por militares do Grupamento Tático Operacional, atiraram contra os policiais.

Houve troca de tiros e a dupla suspeita de assalto acabou sendo atingida. Endrel e Jeremias ainda foram socorridos por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados ao Proncoto Socorro Municipal, mas não restiram aos ferimentos.

Os corpos foram removidos pelo IML ainda na madrugada deste sábado e no início da manhã, liberados aos familiares para o sepultamento.



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *