Suspeito de matar amigo com gargalo de garrafa é preso no AM


O suspeito de matar um autônomo de 25 anos a golpes de gargalo de garrafa foi preso nesta segunda-feira (31), no município de Preto da Eva, a 57 km de Manaus. Ele teria atingido o amigo enquanto bebiam em frente a um mercado. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (31).

O caso ocorreu no km 78 da rodovia estadual AM-010, em frente a um mercado. De acordo com informações de testemunhas repassadas para a polícia, a vítima e o suspeito estavam bebendo cerveja e começaram a discutir.

A dupla entrou em luta corporal e, segundo relatos de testemunhas, o agressor teria quebrado uma garrafa e introduzido o gargalo no tórax da vítima.

A vítima ainda foi socorrida para um pronto-socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito no município, na manhã desta segunda-feira (31). Ele foi encaminhado para a 36ª Delegacia Interativa de Rio Preto da Eva, onde foi autuado em flagrante por homicídio.



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *